Campeão do municipal de Campo será conhecido no domingo

futebolEncerra na tarde deste domingo (6/8) o Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Osório 2017. Rob Gronkowski A grande final será no Campo do Estádio Wilmar Velho Pacheco (GAO), com início às 15 horas, quando entram em campo em busca do título, Canada Goose Manteau Homme GAO e Tróia/GESB.

Ambas as equipes contam com o incentivo e apoio da torcida que tem se demonstrado fiel desde o início do certame. O Assessor de Esportes e Lazer, Erasmo Silva, Iowa Hawkeyes salienta que esta edição do campeonato foi tranquila e isso deve-se ao engajamento do prefeito Eduardo Abrahão, Canada Goose Pour Femme da coordenadora do programa Jogue Limpo com Osório, canada goose yorkville bomber a primeira-dama Soaria Abrahão e dos dirigentes das equipes.

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo é uma realização da PMO/Jogue Limpo, canada goose banff parka com organização da Assessoria de Esportes e Lazer e toda a comunidade está convidada a prestigiar a final, nike air max 1 noir Femme na tarde deste domingo.

A entrega da premiação está programada para a noite de sexta-feira (11/8) no Centro Cultural José do Patrocínio, Donne Scarpe Air Jordan 4 com homenagem aos atletas e ao radialista Pedro Farias,