Ceee troca postes da rede de energia elétrica em Arroio do Sal

upload-20170630144911arroio_do_sal_divulgacaoceee_2A Ceee Distribuição executou, no mês de junho, melhorias na rede elétrica que atende aos clientes da praia Estrela do Mar, em Arroio do Sal. O trabalho envolveu a troca de nove postes de madeira por concreto e outros ajustes de equipamentos, para qualificar o fornecimento de energia elétrica nessa região do Litoral Norte.

O gerente regional do Litoral Norte, José Antônio Corrêa de Andrade, destaca que essas atividades são sistemáticas e realizadas em todos os municípios ligados à Regional. Ele lembra que, recentemente, as redes de energia dos balneários São Pedro e Praia Cambuim, em Arroio do Sal, também passaram por manutenção preventiva. Em São Pedro, o programa envolveu a manutenção de 18 estruturas, instalação e revisão de componentes do sistema, sendo parte do serviço executado por equipe que atua com linha viva, isto é, sem desligamento do fornecimento durante o trabalho. Na Praia Cambuim, quatro postes de madeira foram substituídos por outros de fibra, e instalado um transformador com maior capacidade.

A agência comercial da Ceee em Arroio do Sal funciona de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na Rua Alegrete, 594. Em todo Litoral Norte, a empresa conta com sete agências comerciais, 10 postos de atendimento ao cliente e duas bases técnicas. Há, ainda, a Central de Teleatendimento pelo 0800.721.2333 e a agência virtual no endereço www.ceee.com.br, serviços disponíveis 24 horas. Em situações de falta de luz, existe também a opção de envio de torpedo para o número 27307, com a palavra LUZ e o número unidade consumidora (UC) que consta no box amarelo da fatura de energia elétrica.

Leave a Reply