Em 2016, o Municipal de Futebol de Campo de Osório, terá 1ª e 2ª Divisão

futebol-2A 1ª Divisão terá 10 clubes, que jogarão divididas em dois grupos, apurando duas vagas de cada grupo que disputarão a fase semifinal em jogos de ida e volta, classificando os vencedores para a fase Final, também em jogos de ida e volta.
Lembrando que nesse ano, haverá rebaixamento, cairá duas equipes da 1ª Divisão e subirá duas equipes da 2ª Divisão.
A 2ª Divisão terá a participação de até 10 equipes, que deverão serem divididas em dois grupos, apurando duas vagas de cada grupo que disputarão a fase semifinal em jogos de ida e volta, classificando os vencedores para a fase Final, também em jogos de ida e volta.
O início do Municipal/2016, deverá ser em 17 de abril. No início do mês de Fevereiro, a Prefeitura de Osório, através da Secretaria da Juventude Esporte e Lazer, estará realizando uma reunião com os Clubes da 1ª Divisão, juntamente com as equipes que deverão participarem da 2ª Divisão. Qualquer entidade esportiva de Osório poderá solicitar inscrição na 2ª Divisão, lembrando que já temos confirmado seis equipes. Maiores informações pelos fones: 3601-2186 e 3663-1252 (secretaria) ou 9596-3130, com Paulão Rufino.

 

Fonte: Paulão Rufino