Empresário do Vale do Sinos é libertado em Santo Antônio da Patrulha após sequestro

policia-610x387O empresário Edgar Spilman, de Campo Bom, que estava sequestrado desde a terça-feira, foi libertado na noite de sexta-feira (28), por volta de 22h, em Santo Antônio da Patrulha, no Litoral Norte. Spilman atua na área de factoring (prestação de serviços e compra de ativos financeiros). A informação sobre o crime só foi divulgada pela Polícia Civil na manhã deste sábado (29).

A Delegacia de Repressão a Roubos do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) informou que a vítima passa bem e que não houve pagamento de resgate. Spilman havia sido sequestrado na última terça-feira, por volta de 14h, em Campo Bom, no Vale do Sinos.

Ele foi atacado por três homens armados e encapuzados que estavam em um veículo Spacefox, de cor escura, quando chegava em sua empresa, no município. O Deic acompanhou todo o caso e auxiliou a família.

Ainda não há informação sobre o local do cativeiro, e a polícia trabalha para identificar os suspeitos. Imagens de câmeras de vigilância já estão sendo analisadas pela polícia.

GAÚCHA