Esclarecimento sobre ponto facultativo

OSÓRIO – O Poder Público Municipal esclarece que o ponto facultativo sobre os dias de jogos da Seleção Brasileira, durante a Copa do Mundo, que foi votado na Câmara de Vereadores na Sessão de 28 de maio, não integra os funcionários da Prefeitura. O mesmo é válido tão somente para os servidores do Poder Legislativo. Os funcionários do Parlamento Municipal compensarão as horas em que ficarem parados para assistir aos Esclarecimento sobre ponto facultativo jogos da Seleção Brasileira.

Na Prefeitura de Osório os serviços acontecerão normalmente. Câmara atenderá em horário diferenciado Visando oportunizar um horário mais flexível para atendimento à comunidade e a continuidade dos trabalhos, a Câmara de Vereadores de Osório definiu horário especial de funcionamento e atendimento ao pú- blico na primeira fase dos jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de Futebol. No entanto, não haverá prejuízo na carga horária de trabalho da Casa Legislativa, e sim uma adaptação nos horários de funcionamento.

De acordo com o Decreto Legislativo o horário de atendimento fica fixado da seguinte forma: 22.06.2018 – das 13h às 19h 27.06.2018 – das 8h30 às 14h30