Homens são presos com 3 kg de maconha em Três Cachoeiras

Guarnições da Brigada Militar em Torres, com apoio da Seção de Investigação do 2º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (2º BPAT), prenderam um homem e uma mulher por tráfico de drogas e apreenderam quase três quilos de maconha na manhã desta sexta-feira (17/5), em Três Cachoeiras, Litoral Norte.

Por meio de denúncia anônima, a Brigada Militar de Torres chegou a um sítio localizado no bairro Santo Anjo da Guarda em Três Cachoeiras, que estaria sendo utilizado para depósito de drogas e armas de uma facção da praia gaúcha.

O indivíduo que se encontrava em uma das casas do sítio não ofereceu resistência e indicou o local onde estava guardada a droga e outros materiais apreendidos. Em outra residência, encontrava-se um menor de idade e, após averiguação no local, as patrulhas encontraram armas e munições escondidas no forro da casa. Uma mulher chegou no local e admitiu ser a proprietária da casa e madrasta do menor.

O homem, a mulher e o menor foram conduzidos à Delegacia de Polícia junto com os objetos da apreensão: uma espingarda calibre 12, um rifle calibre 36, munições de calibre 12, cinco radiocomunicadores, quatro aparelhos celulares, duas balanças de precisão, um notebook, dois cadernos com anotações de entrega de entorpecentes, três relógios de pulso, a quantia de R$ 505, além dos três tijolos de maconha pesando quase três quilos.

COMUNICAÇÃO SOCIAL DO CRPO LITORAL
TEXTO: jornalista Jussara Pelissoli – servidora civil
FOTOS: Divulgação 2º BPAT