Patamo efetua prisão de nove indivíduos

34673331_1819774171652325_1181836255235670016_nA madrugada fria desta sexta-feira (8) foi quente para a Patrulha Tático Móvel do 8° BPM (Patamo), que em patrulhamento ostensivo e preventivo pelas ruas do município, abordou dois indivíduos defronte a uma residência abandonada e encontrou com eles algumas pedras de crack. No local, os policiais ainda avistaram outras sete pessoas, que ao notar a presença da viatura da Brigada Militar iniciaram uma grande movimentação na intenção de fugir para despistar a ação dos agentes da lei. Estes não se intimidaram, pelo contrário, efetuaram a abordagem aos respectivos indivíduos, e ao revistá-los encontraram diversas petecas de maconha e cocaína.
Desconfiados da presença de mais drogas, os PMs solicitaram apoio do pessoal do CANIL do 8°BPM, que levaram a cadela “Lola”, uma fêmea muito esperta, que ajudou na localização de um tijolo de maconha que estava enterrado no pátio da residência.

Diante dos fatos, os brigadianos não tiveram outra alternativa que não dar voz de prisão aos nove elementos, detendo-os por tráfico de entorpecente e associação ao tráfico consumada. Todos acabaram sendo levados ao hospital local, para realização dos exames de praxe. Posteriormente foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Osório onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.