Prefeito e Secretários avaliam e projetam ações do governo

No início da noite de terça-feira (25), o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, realizou uma reunião com o secretariado municipal e representantes da procuradoria-geral a fim de fazer um balanço das ações das últimas semanas. O encontro também serviu para projetar o cronograma de trabalho dos próximos meses.

O Prefeito Amauri convocou a reunião a fim de cada secretaria municipal pudessem apresentar os trabalhos que foram realizados nos últimos 10 dias e avaliar o andamento das equipes de cada pasta. Também foi propósito do chefe do executivo que cada secretário expusesse o cronograma de trabalho, visando as atividades e projetos para os próximos meses.

Para o Secretário da Saúde, Josiel de Matos, é muito importante que a equipe que administra o executivo se reúna com a intenção de apresentar o balanço e a projeção para que o município siga se desenvolvendo. “Esses encontros acontecem frequentemente e considero uma ação muito acertada do Prefeito Amauri para que prospere essa união e o desenvolvimento de Capão da Canoa”, destaca.

O Prefeito Amauri Magnus Germano afirma que a gestão está no rumo certo, apesar de toda a instabilidade na esfera estadual e federal. “Apesar da crise política e econômica que vive o Rio Grande do Sul e o Brasil, estamos fazendo o máximo para manter o nosso município em pleno progresso, sempre tendo como foco o bem comum da população”, observa.
Participaram da reunião a primeira-dama e Secretária de Assistência e Inclusão Social, Maria Elisete Machado Germano, o Secretário de Administração, Clécio Araújo, o Secretário da Fazenda, João Batista Bassani, o Secretário da Saúde, Josiel de Matos, o Secretário de Obras e Saneamento, Valmarino Machado, Secretário de Coordenação dos Distritos, Eduardo Sarmento, Secretário de Cidadania, Trabalho e Ação Comunitária, Luciano Flores, Secretário de Meio Ambiente e Planejamento, Jorge Arbello, além do Procurador-Geral, Rafael Poschi, e demais assessores jurídicos.