Prefeitura busca ampliação de parcerias com o Sesc e Senac

Uma reunião realizada na tarde de terça-feira (09) tratou das parcerias entre a Prefeitura de Capão da Canoa, Serviço Social do Comércio (Sesc) e Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). O objetivo é criar estratégias para fortalecimento das relações, ampliando os projetos e atividades executados no município.
O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, destaca que o município se tornou referência em boas parcerias. “Buscamos, cada vez mais, entidades públicas  e privadas para que possamos juntos desenvolver a nossa Capão da Canoa”, diz.
Para o Secretário de Cidadania, Trabalho e Ação Comunitária, Luciano Flores, o objetivo é sempre oferecer o melhor para a população. “Unimos forças para entregar uma cidade mais desenvolvida para todos os munícipes”, relata.O Serviço Social do Comércio (Sesc) é uma instituição brasileira privada, mantida pelos empresários do comércio de bens, serviços e turismo, com atuação em todo âmbito nacional, voltada prioritariamente para o bem-estar social dos seus empregados e familiares, porém aberto à comunidade em geral.
Desde 1946, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) é o principal agente de educação profissional voltado para o Comércio de Bens, Serviços e Turismo do País. Hoje, está presente em mais de 2.200 municípios brasileiros. Seu portfólio contempla cursos presenciais e a distância, em diversas áreas do conhecimento, que vão da Formação Inicial e Continuada à Pós-graduação e permitem ao aluno planejar sua carreira profissional em uma perspectiva de educação continuada.