Prefeitura inaugura nesta sexta-feira, Clínica Municipal de Especialidades

Com o propósito de melhor atender a população torrense, a Prefeitura de Torres inaugura oficialmente nesta sexta-feira, 10 de maio, às 17h30min, a Clínica Municipal de Especialidades. A Clínica localiza-se na Rua General Firmino Paim, 936. A iniciativa vai oferecer maior acolhimento aos munícipes com mais qualidade e conforto, num lugar onde ficam todas as especialidades.

O local funcionará de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 18h. Inicialmente serão oferecidas consultas com sete especialidades: Cardiologista, Fonoaudióloga, Neurologista, Oftalmologista, Psicologia, Traumatologia e Médico para pequenos procedimentos cirúrgicos. Todos precisam de encaminhamento por meio das Unidades de Saúde ou do Pronto Atendimento – P.A.

Conforme a secretária municipal de Saúde, Suzana Machado, não haverá mais atendimento de especialidades no Posto Central. Ela comenta que  o local não comportava mais tantos médicos e atendimentos diários no espaço. A grande demanda de usuários é que provocou a alternativa da Clínica, com ambiente mais amplo e acessibilidade.