Temporada de verão 2018/2019 é tema de reunião

A Prefeitura de Capão da Canoa, por meio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, sob a organização do Departamento de Indústria e Comércio, realizou uma reunião com os permissionários de barracas e quiosques da beira-mar. O encontro ocorreu na Casa de Cultura Érico Veríssimo na tarde de sexta-feira (05). A temporada de verão 2018/2019, bem como esclarecimentos e apresentação de novos projetos, foram os temas em pauta.
Na ocasião, estiveram reunidos os representantes dos quiosques e pontos de aluguel de barracas e cadeiras de praia, representantes dos Departamentos Municipais e Estaduais relacionados ao segmento, além de demais autoridades. O objetivo foi ordenar e adequar as ações e diretrizes pertinentes ao funcionamento dos quiosques para a próxima temporada de verão.
Para o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, o município se tornou uma referência quanto ao planejamento para a alta temporada. “Municipalizamos a gestão da orla e hoje temos o calçadão mais bonito e preparado para receber tanto a nossa população fixa quanto os turistas que nos visitam”, diz.
O Secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Itamar do Parque Antártica, afirma que o encontro serviu para agregar informações e conhecimento. “Temos que atualizar os permissionários para preparar mais um excelente verão”, relata.