No último final de semana, dias 06 e 07, foi realizada a primeira etapa do Campeonato Gaúcho de Handebol 2019, nas modalidades mirim e adulto feminino, no Ginásio de Esportes Otto Birlem.

Pelo segundo ano consecutivo, a cidade de Capão da Canoa sediou o evento, sendo palco de mais um grande momento esportivo estadual, o qual contou com equipes vindas de várias cidades gaúchas.

Na tarde de sábado ocorreu a abertura oficial do evento, que contou com a presença do Prefeito Amauri Magnus Germano, e do Diretor do Departamento de Desporto Carlos Alfranio. Ainda no sábado, teve a estréia das equipes do município: CHCC x DF/Ipiranga pela categoria mirim, estreando com um elenco quase inteiramente novo na categoria, e CHCC x LHH pela categoria adulto, categoria esta que disputa num formato com jogos isolados de ida e volta.

Ressaltando o excelente trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Clube de Handebol de Capão da Canoa – CHCC, O Secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Itamar Trombetta, destaca a importância de receber a competição. “Ficamos muito feliz e estamos consolidando o município como referência no Rio Grande do Sul quando falamos de esporte”, observa.


Créditos: Tanise Silveira / Imprensa PMCC


There is no ads to display, Please add some