1º TREINO FECHADO DA BORUSSIA DE SKATE VELOCIDADE ACONTECE EM NOVEMBRO

O Município de Osório, mais precisamente a comunidade da Borussia, estará sediando no dia 27 de Novembro uma modalidade de esporte que vem crescendo no Brasil e no Mundo, o Skate Velocidade.

A modalidade de treino a ser realizada em Osorio será a downhill speed. O treino pretende reunir participantes vindos de todas as partes do Brasil, entre eles atletas de Santa Catarina, Paraná, Curitiba entre outros.

Da região metropolitana que é um berço formador de atletas dessa modalidade no Rio Grande do Sul muitos já estão confirmados.

A organização do Evento fica por Conta da TEAM BORUSSIA na pessoa de Luciano Mendes um dos praticantes do Esporte. Em Osório hoje há em média 10 atletas que praticam a modalidade e participam de competição por toda a Região. A pista da Borrussia pode  passar  dos 70 Km por hora.

Luciano, um dos organizadores do Evento ressalta que o sucesso deste treino se deve muito devido ao envolvimento da comunidade e moradores que estão integrados para que o Evento fique marcado positivamente e também a parceria junto a Secretaria de Esportes e Juventude de Osorio com Erasmo e Bruno, parceiros diretos e também organizadores do 1º Treino Fechado da Borussia.

Grandes nomes do esporte estão convidados para participar deste Evento, entre Eles Carlos Paixão, o Guto Negão 4x Campeão do mundo de skate downhill, e também Douglas da Lua referencia Mundial da modalidade e um dos Atletas mais rápido do planeta em cima de um Skate, um dos primeiros a quebrar um Record na modalidade.

O pico fica depois do Dodô, local de fácil acesso. Passa o Dodô vai sempre reto até acha.

* Treino dia 27 de novembro das 9:00/12:00 e das 13:30 às 17:00.

* Treino liberado para SKATE, LUGE, CLASSIC LUGE, INLINE e STREET SLED.

*Menores deverão levar autorização do responsável ou responsável presente no evento para assinar.

* Obrigatório capacete fechado e Luvas. MACACÃO OPCIONAL !!!

# Top speed 70 km. Pico com sombra em todo rolê. Não necessita Gazebos!!!

* Treino com ambulância e ônibus para os atletas.

* Em caso de chuva será transferida a data

* Valor da inscrição 30,00 por atleta.

Este é com certeza um evento que deve entrar para a História de Osório, é uma competição que se destaca pela velocidade e habilidade dos praticantes, além é claro da coragem de praticar um esporte Radical. Parabéns aos idealizadores.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones watts 51 9237-3420 Luciano Mendes

Ou pelas Redes Sociais:

 Luciano Mendes: www.facebook.com/luciano.mendes.7737?fref=ts

Erasmo: www.facebook.com/erasmo.silva.334?fref=ts