23ª Multifeira é sucesso entre empresários da região

Mais de 400 expositores estiveram presentes nos quatro dias da Feira.

Entre os dias 17 e 20 de setembro, o Centro Municipal de Eventos de Tramandaí foi sede da 23ª Multifeira. Exclusivo para lojistas, supermercadistas e atacadistas, o evento foi o primeiro de grande porte realizado na região após o início da pandemia, em março de 2019. 

Uma das principais feiras de negócio da região Sul, na edição desse ano o evento contou com a presença de aproximadamente 400 expositores de setores como brinquedos, papelaria, jogos, bazar, decorações, entre outros. Vale ressaltar que, a proposta do evento é garantir que o abastecimento dos estoques das empresas de varejo para o aumento das vendas de Natal, Final de Ano e Veraneio, servindo como um excelente espaço para a exposição dos novos produtos.

Segundo o diretor da Multifeira, Leonel Bittencourt, os resultados obtidos superam as expectativas.  “Essa edição foi a mais marcante, pois representou a retomada presencial revendo clientes e amigos e firmando novas parcerias de negócios com expositores de todo o país que receberam clientes de toda a região Sul do Brasil. A Feira superou todas as expectativas uma vez que os lojistas necessitavam suprimir uma demanda de produtos que estava em falta no mercado, e com isso, todos saíram ganhando”, afirmou Bittencourt.

PRÓXIMO EVENTO

A próxima edição da Multifeira está prevista para ser realizada entre os dias 25 e 27 de março do ano que vem, novamente no Centro Municipal de Eventos de Tramandaí.

Foto: Litoral na Rede