Quatro pessoas presas em Osório em ações que apuram o tráfico de drogas

Em nova ação qualificada, agentes da Polícia Civil da Delegacia de Osório, com apoio de policiais militares do 8º BPM (P2/PATAMO), e policiais civis das Delegacias de Capão da Canoa e Capivari do Sul, realizaram ação integrada na manhã desta terça-feira (14/05) para o cumprimento de ordens judiciais, em Osório.

Segundo o delegado João Henrique Gomes, as investigações policiais realizadas durante o período de 03 meses, com o uso de diversas ferramentas qualificadas, resultaram na expedição de 09 medidas cautelares (mandados de busca/apreensão e prisões). Na ação policial deflagrada, na data de hoje, foram presas quatro pessoas, dois homens e duas mulheres, em apurações de crime de tráfico de drogas, associação ao tráfico e homicídios.

Ainda segundo o delegado Gomes, a ação deflagrada contou com 15 policiais e 06 viaturas, sendo esta uma segunda fase de uma investigação que já vinha sendo realizada desde o início do ano, no combate aos crimes ocorridos no município.

Novas ações não são descartadas e o apoio da comunidade tem sido relevante no combate ao crime no município de Osório. Denuncie, colabore. Sigilo da fonte. 51. 99912.0456 (whatsapp).