2ª Rodada do Municipal de Capão da Canoa

Neste domingo (10), aconteceu a segunda rodada da 34ª edição do Campeonato Municipal de Capão da Canoa, com estréias das equipes União F.C e E.C São José, ambas saindo vitoriosas em seu primeiro jogo do Campeonato.

Após a partida de semana passada ter sido adiada devido as constantes chuvas que impossibilitaram o uso dos gramados, a segunda rodada foi marcada pela tarde de sol e muitos gols no Bairro São Jorge, local onde ocorreram os dois jogos da rodada.

Tendo início as 13:15h, com o jogo entre União x Parque Antártica, o primeiro tempo contou com apenas um gol, da equipe do parque Antártica. O segundo tempo, por outro lado, foi movimentado, e contou com mais dois gols da equipe do Parque Antártica, feitos por Cássio (2) e Dudu e seis gols da equipe do União, que saiu vitoriosa com gols de Murilo contra, Paulo Antonio, Paulinho, Alisson, Micael e Xandinho.

O segundo jogo também contou com uma equipe que fez sua estréia na competição: São José, que enfrentou a equipe do Atlético Santa Luzia. O time do Atlético começou na frente, com gol de Filipe logo no início. Ainda no primeiro tempo, Pisca e Ceará marcaram para o São José, que saiu com a vitória finalizando o jogo com pênalti marcado pelo camisa 4, Jessé, vencendo por 3×1.

A próxima rodada também será realizada no bairro São Jorge e contará com os jogos: Palestra x União e JR Futebol x São José.


Créditos: Tanise Silveira / Imprensa PMCC