Repleta de novidades e de ferramentas para qualificar comerciantes dos mais diferentes segmentos, a Convenção Regional de Supermercados promovida pela Agas chega à sua 50ª edição neste ano, com evento em Tramandaí, aproximando supermercadistas de fornecedores de produtos, equipamentos e serviços para o varejo.
A feira terá pela primeira vez um espaço para a agricultura familiar e abrangerá, em sua programação, um seminário especial que vai preparar comerciantes do Litoral para as operações de vigilância sanitária e segurança alimentar que deverão ocorrer na região durante o veraneio. Com expectativa de movimentar R$ 9 milhões em negócios e de receber pelo menos 2,8 mil pessoas ligadas à cadeia do abastecimento, a 50ª Convenção Regional de Supermercados ocorre dias 26 e 27 de outubro no Centro de Eventos de Tramandaí (Rua Ernesto Nunes Bandeira, s/nº).
Para oportunizar qualificação e negócios a empresas dos mais diferentes segmentos, a Agas novamente está franqueando as inscrições não apenas a supermercados, como para representantes de lojas, petshops, farmácias, restaurantes, padarias, açougues, hotéis e outros canais compradores.As inscrições podem ser realizadas pelo site www.agas.com.br/site.
A 50ª Convenção Regional terá 80 expositores, e a cada R$ 500,00 em compras junto aos estandes, os visitantes concorrerão a um automóvel Fiat Palio zero quilômetro, a ser sorteado pela entidade no final do evento (promoção autorizada pela Caixa sob o nº 6-1902/2016). “Queremos que pequenas, médias e grandes empresas varejistas tenham as mesmas oportunidades e conheçam os mesmos fornecedores. A qualificação do varejo passa diretamente pela qualificação dos produtores e da indústria”, sublinha o presidente Antônio Cesa Longo.

Fonte: Ascom Agas