Vem aí a 2a edição do Mountain Bike Sesc Osório. Nesse ano, a prova que ocorre no próximo dia 22 de novembro, vai passar pelo Morro da Borússia. O percurso nessa edição vai ser de 40,9 quilômetros. As inscrições estão abertas até o dia 18 desse mês e podem ser realizadas no site do Sesc, por meio do link: www.sesc-rs.com.br/esporte/ciclismo. Lá também está disponível o regulamento da competição.

O valor da inscrição é de R$ 60,00 para clientes do Cartão Sesc/Senac nas categorias Comércio e Serviços ou Empresários e R$ 75,00 para o público em geral. Há ainda a possibilidade de realizar o trajeto gratuitamente como forma de passeio ciclístico. Para participar é preciso ter mais de 16 anos e estar em dia com a saúde.

Ao todo, vão ser 14 categorias, sendo 10 masculinas e quatro femininas, incluindo categorias para portadores de necessidades e idosos. Vai ser entregue premiação e troféus aos primeiros colocados em cada categoria. Mais informações podem ser obtidas com o Sesc Tramandaí, pelo telefone e whatsapp (51) 3684-3736.

CUIDADOS CONTRA A COVID

Como medida de proteção por conta da Covid-19, a largada da prova será fracionada em pequenos grupos, com início às 7h.No dia anterior a prova (21/11) vão ser entregues os kits para os participantes. A entrega ocorre das 15h às 18h, também no Largo dos Estudantes.

A seguir veja o cronograma do evento:

21/11 (sábado) – Entrega do kit atleta

Horário: das 15h às 18h

Local: Largo dos Estudantes

22/11 (domingo)

Horário da largada: 7h

Local: Largo dos Estudantes

Vale ressaltar que as inscrições vão até o dia 18 desse mês e podem ser realizadas no endereço eletrônico: www.sesc-rs.com.br/esporte/ciclismo.

Foto: Sesc