Acidente deixa uma pessoa morta e outras quatro feridas na ERS-030

O automóvel ficou completamente destruído após o acidente.

OSÓRIO – Um acidente de trânsito envolvendo um veículo ocorreu na madrugada do último domingo (5). Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), o automóvel Meriva retornava de Tramandaí pela ERS-030 quando acabou capotando na altura do quilômetro 85 da rodovia, após cair no canteiro central da pista. O acidente teria ocorrido por volta das 4h.

Um dos passageiros acabou morrendo no local. A vítima, um homem de 31 anos, foi identificada como Marcelo Rodrigues Vargas. O corpo foi encaminhado ao Posto Médico Legal (PML).

O condutor e outros três passageiros foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foram encaminhados ao Hospital Beneficente São Vicente de Paulo (HBSVP) e a Fundação Hospitalar Getúlio Vargas (FHGV), em Tramandaí. Segundo informações, as quatro pessoas foram atendidas e passam bem.

O trânsito precisou ficar interditado em meia pista para realização da perícia. Após a retirada do veículo e dos destroços, o trânsito foi liberado na manhã de domingo e voltou a funcionar normalmente.

FOTO: CRBM