Acidente na ERS-030 causa morte de motociclista

Colisão ocorreu no quilômetro 73 da rodovia, nas Laranjeiras.

Foto: Litoral na Rede

Um automóvel e uma moto colidiram na altura do quilômetro 73 da ERS-030. O acidente ocorreu por volta das 14h e 15min de domingo (17), no bairro de Laranjeiras, em Osório. Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CBRM), a motocicleta, com placas de Tramandaí, seguia no sentido Santo Antônio da Patrulha – Osório quando teria colidido de frente contra o automóvel, um Fiat Uno.

O condutor da moto não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local. Já o motorista do outro veículo sofreu ferimentos leves e foi levado ao Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) para receber atendimento.

A vítima de 26 anos de idade, identificada como Gean Silva Araújo, era natural de Osório. Pitiço como era conhecido pelos amigos, pertencia ao Grupo Trilheiros do Vento. Pelas redes sociais o Trilheiros do Evento lamentou o ocorrido:

“E hoje o dia se encerra muito triste. Perdemos um piloto e um grande amigo. Sua passagem por aqui foi muito intensa e cheia de aventuras nas trilhas. Adrenalina na veia era o combustível para esse piloto superar os obstáculos nas trilhas, não importava o modelo e o estado de suas motos, ele sempre chegava e quase sempre na frente… piloto guerreiro e cheio de vontade. Descanse em paz nosso irmão trilheiro. Gean Silva Araujo (Pitiço) ficarás registrado para sempre em nosso grupo.  Nossos sinceros sentimentos a família e amigos”.

Foto: Divulgação

Natural de Osório, Pitiço era membro do Grupo Trilheiros do Vento.