Acidente na ERS-389 causa morte de criança em Osório

Colisão entre Peugeot e Opala ocorreu no quilômetro 17 da ERS-389

Um acidente envolvendo dois veículos na ERS-389 (antiga Estrada do Mar) causou a morte de uma criança de quatro anos de idade. Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), a colisão teria ocorrido por volta das 16h deste domingo (9), no quilômetro 17 da rodovia, e teria deixado outras três pessoas feridas.

Testemunhas relataram que um dos veículos, um Peugeot, que trafegava em sentido a Xangri-lá, teria invadido a pista contrária e colidido contra outro automóvel, um Opala. De acordo com o CRBM, a vítima estava no Peugeot. A menina chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi encaminhada ao Pronto de Atendimento de Xangri-lá. Porém não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. O nome dela não foi divulgado. Já o pai da menina, um homem de 30 anos, que dirigia o veículo, não acabou se ferindo.

Três pessoas que estavam no Opala acabaram se ferindo. As vítimas, que tem entre 19 e 48 anos de idade, foram encaminhadas ao Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) com ferimentos leves. Após serem socorridas, todas foram liberadas.

Foto: Litoral na Rede