Um acidente de trânsito envolvendo um automóvel Corsa Classic, deixou três pessoas feridas na noite de quinta-feira (8), em Arroio do Sal. De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), o caso ocorreu por volta das 20h e 30min, na altura do quilômetro 59 da ERS-389 (antiga Estrada do Mar).

Segundo informações, o veículo, que trafegava no sentido Capão – Torres, teria colido contra uma grade de proteção, saído da pista e capotado. No carro estavam dois homens e uma mulher. Os três acabaram ficando feridos. Eles foram socorridos pelos Bombeiros Voluntários de Arroio do Sal (BVAS) e pelos agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e foram levados até o Hospital Nossa Senhora dos Navegantes, em Torres.

A suspeita é que a baixa visibilidade na estrada tenha contribuído para o acidente. O CRBM alerta para que os motoristas redobrem a atenção nessas condições, principalmente nessa época do ano, onde há formação de neblina é muito comum na região, o que pode ocasionar um aumento no número de acidentes nas estradas do Litoral Norte gaúcho.

FOTO: BVAS