Acidente na ERS-389 deixa três pessoas feridas

Veículo capotou no quilômetro 59 da Estrada do Mar, em Arroio do Sal.

Um acidente de trânsito envolvendo um automóvel Corsa Classic, deixou três pessoas feridas na noite de quinta-feira (8), em Arroio do Sal. De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), o caso ocorreu por volta das 20h e 30min, na altura do quilômetro 59 da ERS-389 (antiga Estrada do Mar).

Segundo informações, o veículo, que trafegava no sentido Capão – Torres, teria colido contra uma grade de proteção, saído da pista e capotado. No carro estavam dois homens e uma mulher. Os três acabaram ficando feridos. Eles foram socorridos pelos Bombeiros Voluntários de Arroio do Sal (BVAS) e pelos agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e foram levados até o Hospital Nossa Senhora dos Navegantes, em Torres.

A suspeita é que a baixa visibilidade na estrada tenha contribuído para o acidente. O CRBM alerta para que os motoristas redobrem a atenção nessas condições, principalmente nessa época do ano, onde há formação de neblina é muito comum na região, o que pode ocasionar um aumento no número de acidentes nas estradas do Litoral Norte gaúcho.

FOTO: BVAS