Acidente no Litoral termina com apreensão de carga de contrabando

Ação policial em Imbé apreendeu aproximadamente mil pacotes de cigarros.

Um acidente de trânsito envolvendo dois veículos ocorreu na tarde de segunda-feira (26), em Imbé. Segundo a Brigada Militar (BM), a colisão ocorreu na Avenida Paraguassu, no bairro Presidente. Felizmente ninguém ficou ferido. Após o acidente, o motorista do furgão Renault envolvido na colisão, acabou fugindo do local. Os Policiais Militares (PMs) realizaram buscas na região e conseguiram localizar o automóvel estacionado no pátio de uma residência.

Dentro do furgão foi apreendida uma carga contrabandeada contendo aproximadamente mil pacotes de cigarros. O automóvel e os produtos apreendidos foram levados a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Tramandaí, onde foi registrada a ocorrência. Já o condutor do veículo não foi localizado e segue sendo procurado.

Essa foi a segunda apreensão de contrabando no Litoral Norte em uma semana. Na noite da última sexta-feira (23), os agentes da Receita Federal apreenderam um caminhão com 300 caixas de cigarros, vindos do Paraguai. A carga foi avaliada em aproximadamente 750 mil reais. A ação foi realizada em Torres, na divisa com Santa Catarina.

Foto: BM