Acidentes em estradas da região deixam quatro pessoas feridas

Veículos ficaram danificados após colisão em trecho da Interpraias, em Imbé.

Dois acidentes de trânsito acabaram ocorrendo na noite de segunda-feira (21), ambos na ERS-786 (Interpraias), em Imbé. Segundo o Corpo de Bombeiro Militar (CBM), as ocorrências ocorreram em menos de 30 minutos de diferença e contaram com a participação dos militares de Imbé e Tramandaí.

A primeira colisão aconteceu próximo ao acampamento indígena, no bairro Albatroz, e envolveu dois automóveis: um Peugeot com placas de Novo Hamburgo (no Vale dos Sinos) e um Ford Ecosport com placas de Nova Santa Rita (na região Metropolitana).

De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), os dois carros, que seguiam em sentidos opostos, acabaram colidindo de maneira frontal. O motorista do Peugeot e uma passageira do Ford acabaram ficando feridos e foram encaminhados a Policlínica 24 horas de Imbé.

Minutos depois, outro acidente ocorreu na rodovia, dessa vez na altura do quebra-molas do bairro Nova Nordeste. Conforme o CRBM informou, o motorista de um Fiat Punto com placas de Viamão (região Metropolitana) teria perdido o controle da direção, saído da pista e capotado o veículo.

O homem estava acompanhado de sua cadela de estimação, a qual não sofreu ferimentos. Já ele precisou ser levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital de Imbé, para receber atendimento.

Devido aos acidentes a Interpraias precisou ficar interditada para a retirada dos automóveis e socorro as vítimas. Após o atendimento, o trânsito foi liberado e voltou a funcionar normalmente.

OUTRO ACIDENTE

Um acidente envolvendo um automóvel Astra com placas de Ijuí (região Noroeste) e uma motocicleta Suzuki com placas de Osório, deixou uma pessoa ferida na manhã de terça-feira (22). Segundo o CRBM, a colisão ocorreu no quilômetro 20 da ERS-389 (antiga Estrada do Mar), no distrito de Atlântida Sul, em Osório.

Segundo informações, o carro estaria saindo de um posto de combustíveis, quando acabou cruzando a frente da moto, ocasionando na colisão. O motorista do automóvel não se feriu. Já o condutor da moto acabou ficando ferido e foi levado pela ambulância do Samu, ao Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), com uma lesões no obro e nos dois braços.

Fotos: CBM