Por volta das 02h, desta madrugada de domingo (12), agentes penitenciários, durante ronda noturna, desconfiaram da atitude suspeita de dois homens que estavam circulando em frente ao Anexo da Penitenciária Modulada de Osório.

Durante averiguação do fato, os servidores flagraram o arremesso de uma mochila com 03 (três) tijolos de maconha, aproximadamente 1,9kg; 6 (seis) carregadores de telefone móvel; 07 (sete) fones de ouvido; 03 (três) pendrives e dois adaptadores para carregadores de telefone móvel. Os materiais caíram ao lado da sala de revista do regime fechado, próximo ao Módulo 1.Os homens fugiram do local.

Conforme o delegado penitenciário da 1ª Região (Litoral e Região Metropolitana), Sandro Oliveira, a ação contou com auxílio de colega que estava em seu horário de folga. O delegado penitenciário destacou ainda a atuação dos agentes penitenciários, acrescentando que os servidores têm evitado diversas tentativas de arremessos de ilícitos para o ambiente prisional.  “Temos obtido êxito nas interceptações de materiais proibidos”, falou Sandro. Notícia do Site Litoral Jovem Pan.