Alunos da Rede Municipal recebem doações de calçados

OSÓRIO – A prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, realizou nesta semana a entrega de 300 pares de calçados para alunos carentes da Rede Municipal. Os calçados haviam sido doados pela empresa Beira-Rio. A entrega fez-se pela primeira-dama Carine Azeredo e pelo secretário de Educação Dilson Maciel.

A primeira-dama agradeceu a empresa Beira-Rio, que é parceira do município em muitas iniciativas que são realizadas na cidade. “Quero agradecer a empresa que atendeu nosso pedido de auxiliar nossos alunos. Eles realizaram uma doação significativa ao município e essas parcerias são muito importantes para o município. Esse trabalho seguirá sendo realizado e vamos realizar novas ações com o intuito de atender a comunidade osoriense”, destacou Carine Azeredo.

Já o secretário de Educação destacou que a ação foi muito importante no intuito de atender a comunidade escolar do município. “Agradeço o empenho da primeira-dama que viabilizou essa parceria com a empresa Beira-Rio e com isso conseguimos atender os alunos da rede municipal. Parabéns a todos os envolvidos nessa ação. Quem ganha com isso tudo é nossa comunidade escolar”, ressaltou Dilson Maciel.

Foto: PMO