Após assalto, adolescente é estuprada na frente do namorado em Capão da Canoa

policia-bandNa tarde de ontem (02) em Capão Novo, Capão da Canoa, na Orla Marítima, próximo à Rua Saracura, um casal de namorados caminhava pela beira mar quando foram abordados por um homem, armado com um revólver, ele obrigou o casal a ir para um mato próximo às dunas.

No local o assaltante agrediu o namordo da adolescente com uma coronhada e após violentou a adolescente de 16 anos, o assaltante roubou ainda os dois celulares e a carteira das vítimas e em seguida fugiu do local. A Brigada Militar foi acionada e realizou diversas buscas mas não localizou o assaltante.

As vítimas foram conduzidas a DP de Capão da Canoa, sendo que deslocaram no carro de seus familiares. Na DP de Capão da Canoa foram orientado que deslocassem ao Posto de Saúde para realização de laudo médico e que a mãe da vítima do estupro deveria comparecer para acompanhar a filha menor.

As vítimas deslocaram novamente no carro dos familiares, Porém, a guarnição da Brigada Militar chegou no Posto de Saúde e aguardou as vítimas por mais de 30 minutos e eles não compareceram.

Foi deslocado uma guarnição até a residência das vítimas, porém encontrou a casa toda fechada e ninguém no local.