“Aprendizagem” vence a 29ª Moenda da Canção

No último final de semana, a 29ª Moenda da Canção e 5ª Moenda Instrumental em movimentaram o Ginásio Municipal em Santo Antônio da Patrulha no. O evento, que ocorreu paralelamente à 5ª Feira do Livro foi realizado, foi sucesso de público.

Na sexta-feira, 14, e no sábado, 15, foram apresentadas as 20 canções concorrentes, seguido de atrações como “Chimarruts” e “Cristiano Quevedo” para encerrar, respectivamente, as noites. No último dia do festival, as 10 canções finalistas ocuparam o palco para a apresentação antes da premiação. A campeã da Moenda da Canção foi a música “Aprendizagem”, que também ganhou o prêmio de melhor letra e melodia, composta por Zebeto Corrêa e Martin Cezar. Na Moenda Instrumental, a vencedora foi a canção “La Potra”, de Luiz Cardoso, que também ganhou o prêmio de melhor instrumentista. O show final ficou por conta de “Lupi, O Musical, Uma Vida em Estado de Paixão”.

O festival é organizado pela Associação Moenda e tem a Prefeitura Municipal como apoiadora. A próxima edição do evento já foi anunciada e ocorrerá nos dias 12,13 e 14 de agosto de 2016.18-08-Aprendizagem-vence-a-29ª-Moenda-da-Canção