A obra de asfaltamento no Distrito de Aguapés está na reta final. Um momento de alegria para o Poder Público Municipal e os moradores que comemoram as melhorias na trafegabilidade.

Na sexta-feira (23/6) o Secretário de Obras, Saneamento e Trânsito Gilberto Silveira Matos (Beto Matos) e o Subprefeito de Aguapés, Luiz Carlos Aliardi, acompanharam o trabalho. O morador do Distrito, Carlos Alberto Sana, está feliz com o asfaltamento. “Na minha avaliação, essa obra é sensacional. Antes, os moradores reclamavam porque tinha muita poeira, agora está tudo perfeito. Para a saúde também melhorou muito, 100%, muito bom. Os habitantes de Aguapés e Barranceira estão realizados e felizes com o serviço feito pelo prefeito Eduardo Abrahão e sua equipe da Secretaria de Obras.Estou muito feliz, podemos circular tranquilamente, acabou o barro, nosso Distrito está cada vez melhor”, comemora Sana.

O prefeito Abrahão lembra que a meta do Poder Público Municipal é atender o município de forma harmônica. “Trabalhamos sempre com a ideia de que os benefícios e a qualidade de vida existentes no centro da cidade também devem ser desfrutados por quem vive nos Distritos e comunidades mais longínquas. O investimento feito na melhoria dos acessos ao Distrito de Aguapés é um exemplo de nossa preocupação. Aos poucos vamos contemplando todos. É muito bom ver uma obra bem feita e os cidadãos felizes, vendo seus sonhos serem realizados”, destaca o prefeito.
O investimento feito pelo Poder Público Municipal de Osório na obra de implantação e restauração da infraestrutura viária das ruas do Distrito de Aguapés é de R$ 2.566.669, 45. A obra que tem a fiscalização do engenheiro civil Rafael Fofonka está sendo executada pela Spot Group Ltda.