Asfalto no Distrito de Aguapés

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas andando, pessoas em pé, céu, atividades ao ar livre e natureza

Na tarde desta sexta-feira (07/04) o prefeito Eduardo Abrahão; o secretário de Obras, Saneamento e Trânsito, Gilberto Matos (Beto Matos) mais uma estiveram acompanhando e vistoriando as obras de asfaltamento no Distrito de Aguapés. No local onde a equipe está dando continuidade à obra também estava o subprefeito, Luiz Carlos Aliardi.

Segundo o prefeito Abrahão, o Poder Público de Osório trabalha com a ideia de contemplar todos os munícipes e essa obra de Aguapés é um exemplo de o que há no centro da cidade também é feito nas comunidades. “Um investimento que favorece a trafegabilidade com segurança, além do otimismo e demais melhorias é sempre comemorado por nós gestores e pelos moradores. Como prefeito, sinto-me feliz em ver mais um projeto sendo concretizado”, afirmou o prefeito.

O investimento na obra de implantação e restauração da infraestrutura viária das ruas do Distrito de Aguapés, que está sendo executada pela Spot Group Ltda, com a fiscalização do engenheiro civil Rafael Fofonka é de investimento de R$ 2.566.669, 45. A obra deve ficar pronta em maio deste ano.