ASSALTANTE PRESA

Uma mulher foi presa em flagrante na noite de segunda-feira (21), durante um assalto a um estabelecimento comercial, em Tramandaí. Segundo a Guarda Municipal, os agentes foram até o local, após serem acionados por volta das 23h e 30min, depois que o alarme da loja foi acionado. A tentativa de assalto ocorreu em uma empresa de móveis e esquadrias, localizada na Avenida Flores da Cunha, no bairro São Francisco II.

Após buscas no local, os guardas encontraram a assaltante escondida em um anexo da empresa. Segundo eles, a mulher teria retirado uma madeira da área dos fundos do pátio da loja e invadido o local para furtar mercadorias. Porém, ao disparar o alarme, ela acabou se escondendo para evitar a prisão. No lado de fora da empresa, foram encontradas algumas das peças que seriam alvos do assalto, as quais foram apreendidas e devolvidas ao proprietário. Já com a mulher foi apreendido um cachimbo para fumar crack e duas porções da droga.

Diante dos a assaltante foi presa e conduzida a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Tramandaí, onde foi registrada a ocorrência. A presa, além de responder por furto, também foi indiciada pelo crime de posse de entorpecentes.

Foto: GMT