Assaltantes são presos após assaltos no Litoral Norte

assaltodoissssNa tarde de hoje, sábado (09) agentes realizaram diligências em busca do veículo Fiesta de cor preta placa MGH 9944 que foi usado em um assalto em Rainha do Mar e também em Imbé.

Na Av Paraguassú próximo ao bairro Remanso foi visualizado ANTONIO AUGUSTO  e DAVI MACHADO caminhando pela rua e foi realizado a abordagem dos dois, na revista pessoal foi localizado no bolso de ANTONIO um carregador de pistola cal 9mm municiado com 5 munições e R$103,00, questionado ele confirmou ter participado do assalto ao Mercado Pereira onde estava dirigindo o veículo e que iria levar os policiais até à residência onde estariam os produtos do assalto e também outros dois comparsas que participaram do crime.

Chegando no local indicado, na rua Ambar 1298 ao avistar os policias um fugiu para dentro da residência mas foi capturado, foi localizado em sua cintura um Revólver cal. 38 municiado e 4 munições no bolso, ele foi identificado como BRENDON MANOEL e no interior da residência foi localizado 01 carregador de pistola cal. 380 e 34 carteiras de cigarros oriundos do roubo ao Mercado Dois Irmãos em Mariluz no início da manhã.

ANTONIO ainda afirmou que o outro assaltante SAMUEL DA SILVEIRA o qual encontra-se foragido seria o terceiro envolvido no roubo e que estaria de posse do veículo Fiesta de cor preta placa MGH9944 , clonado.

Os assaltantes informaram pertencer a Facção “Bala na Cara” onde são liderados no litoral por THIAGO SAPONE, vulgo Sapone. Os três indivíduos foram encaminhados ao PAM para exame de lesões e posterior apresentados na DP.