Assaltantes são presos no Litoral Norte

Quatro pessoas foram presas na noite de domingo (1), no município de Três Cachoeiras. Segundo a Brigada Militar (BM), os indivíduos teriam assaltado uma loja de conveniência de um posto de combustíveis no bairro Fernando Ferrari, às margens da BR-101, e fugido em direção a Torres, a bordo de um Vectra de cor branca.

Os Policiais Militares (PMs) realizavam buscas na região quando foram avisados por um PM que estava de folga, o qual avistou os suspeitos em um posto de combustíveis em Torres. O policial de folga começou a perseguir o veículo até que guarnições do 2º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPAT) se juntaram a perseguição.

Os assaltantes acabaram retornando a Três Cachoeiras, onde foram abordados pelos policiais na localidade de Santo Anjo. No veículo estavam três homens e uma mulher (foragida da Justiça), entre 25 e 35 anos, além de um adolescente de 16 anos. Os maiores foram presos e o menor apreendido.

Com os cinco foram apreendidos dois simulacros de arma, um facão, duas facas, três celulares e produtos alimentícios que haviam sido roubados da loja do posto de combustíveis. Todos foram levados à Delegacia de Polícia (DP) e, posteriormente, encaminhados ao sistema prisional.

ASSALTO A PEDESTRE

No final da noite de domingo, a BM prendeu dois homens por roubo a pedestre. Após receber informações sobre um roubo no centro de Capão da Canoa, uma guarnição da Brigada Militar realizou diligências e localizou os autores. Com a dupla foi apreendido um simulacro de arma de fogo, um aparelho celular e 20 reais.

Os indivíduos foram levados a DP de Capão, onde foi registrada ocorrência. Entre os presos, está um homem de 35 anos, com antecedentes por homicídio, porte ilegal de arma de fogo, roubo e receptação. Já o outro, de 22 anos, também possui passagens por homicídio e roubo, além de tráfico de drogas. Ambos foram conduzidos ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.

Foto: BM