A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé

Na manhã desta sexta-feira, (31/03) o prefeito Eduardo Abrahão e o Secretário da Saúde, Emerson Magni, acompanhados do Subprefeito Joanito Borges, visitaram o Bairro Serramar com a meta de encontrar um espaço para instalação de uma Unidade de Saúde.

A meta é atender moradores do Serramar, Vila Ipiranga e da Lagoa das proximidades da Lagoa do Horácio, com aos serviços básicos na área da saúde – atendimento médico, curativo e aferição de pressão arterial.
O próximo passo é a visita da Vigilância Sanitária para verificar se o imóvel observado atende as especificações necessárias para o atendimento.

O prefeito Abrahão e o Secretário Emerson trabalham em conjunto, a exemplo dos demais secretários com o objetivo de oferecer melhor qualidade de vida aos osrienses. “Aos poucos vamos atendendo as necessidades de todos os moradores, sempre conscientes de que precisamos dar um passo de cada vez. Com a concretização de mais esse serviço vamos facilitar a vida dos moradores dessa região”, afirmou o prefeito.