A imagem pode conter: 1 pessoa

Mesmo algemado, um bandido conseguiu abrir duas vezes o porta malas da viatura da Brigada Militar, fugir e dar mais trabalho para os policiais, na madrugada desta sexta-feira, em Osório. As tentativas de fuga correram enquanto ele era levado para o hospital para fazer exame de corpo de delito.

Na primeira vez, o homem estava algemado apenas nas mãos, conseguiu passar as algemas para frente do corpo e pular do veículo da Brigada Militar. O bandido saiu correndo, pulou duas cercas, mas acabou recapturado e além dos braços, teve as pernas imobilizadas. Mesmo com duas algemas, ele abrir de novo a porta traseira da viatura e pulou, mas na segunda tentativa de escapar, não conseguiu correr.

O “fujão” foi preso por tráfico de drogas. Segundo a BM, Luis Felipe Martins, conhecido como Filipinho, carregava 95 pedras de crack no bolso da bermuda quando sofreu uma abordagem. Ele estava de bicicleta e também havia tentado fugir dos policiais. O homem já tinha vários antecedentes por arrombamento, inclusive escalando telhados para roubar. Deste vez ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado para a Penitenciária Modulada de Osório.

Fonte oficial : Litoral na Rede

Nenhum texto alternativo automático disponível.