Bazar ‘É Daqui Tem Valor’ completa um ano

OSÓRIO – Foi realizada na tarde de domingo (1), a edição comemorativa de Aniversário de um ano do Bazar É Daqui Tem Valor. Devido ao mal tempo, o evento foi realizado no Largo dos Estudantes Sônia Chemale, contanto com a presença de 60 artesãos do município.

A Primeira-Dama Carine Azeredo agradeceu aos expositores pela confiança e também a todos que estiveram juntos na realização do evento. “O bazar de aniversário foi um sucesso. Só tenho a agradecer todos os servidores que ajudaram na realização do evento, a todos os empresários que apoiaram e compraram a ideia para que pudéssemos realizar esse bazar especial e a todos os expositores que estão conosco neste um ano”, destacou Carine.

Além do tradicional Bazar, o evento contou com o show de Serginho Moah. Por aproximadamente duas horas, o ex-vocalista do Papas da Língua cantou inúmeros sucessos como os hits Blusinha Branca, Eu sei e Vem pra cá. Centenas de pessoas lotaram o Largo para acompanhar o show gratuito.

Em show de quase duas horas, Serginho Moah relembrou seus principais sucessos da carreira.

O prefeito Roger Caputi ressaltou a importância do bazar e destacou a atração musical. “Hoje temos 180 expositores querendo uma vez por mês participar deste evento. Um evento que reúne as famílias e possibilita acima de tudo que nossos artesãos possam apresentar o seu produto e a partir daí fazer sua renda. O show do Serginho Moah e Banda lotou o Largo dos Estudantes e foi um grande atrativo à nossa população e este tipo de evento acaba fomentando nossa economia local ”, disse o prefeito.

O bazar tem o objetivo de valorizar o pequeno e médio empreendedor, fomentando a economia local. O evento realizado pela prefeitura, por meio do Gabinete da Primeira-Dama e da Assessoria da Secretaria Municipal de Cultura, ocorre uma vez por mês (normalmente) no Museu da Via Férrea, na Avenida Getúlio Vargas, 630, na região central da cidade.

FOTOS: PMO