22Uma ocorrência de homicídio qualificado tentado, tráfico de drogas, associação majorada e porte de arma de fogo, foi registrada na madrugada de ontem (29), em Balneário Quintão. Graças a uma ação realizada pela Brigada Militar, duas pessoas foram presas, sendo um homem e uma mulher, ambos com antecedentes. Uma adolescente também foi detida, porém sem antecedentes.

Três indivíduos que estavam em um veículo fugiram da Brigada e trocaram tiros com a guarnição. Dois deles fugiram pelas dunas do Balneário. Após deixar o veículo, um terceiro entrou em uma casa onde estavam as drogas e a mulher com a adolescente. Dois deles conseguiram fugir, mas já foram identificados.

Foram apreendidas: 1 pistola (9 mm, numeração raspada); 1 revolver (calibre 38); uma balança digital; 570g maconha; 364g crack; 251g cocaína; 11 aparelhos celulares; 3 TVs; 1 veículos Renault/Megane; e 1 moto. O grupo, de acordo com as informações policiais, faz parte de uma facção criminosa da capital que tem atuado no Litoral Norte.