Bênção Ecumênica é o primeiro ato da gestão 2017/2020 em Osório

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna

Uma bênção ecumênica reunindo autoridades eclesiásticas abriu os trabalhos da gestão 2017/2020, que tem Eduardo Abrahão como prefeito e Eduardo Renda como vice-prefeito, na manhã desta segunda-feira (02/01) no Gabinete do prefeito.

Além dos anfitriões o prefeito Eduardo Abrahão e a primeira-dama Soraia Abrahão, participaram das bênçãos os secretários municipais.

O prefeito destacou a importância de realizar o encontro das autoridades e receber uma bênção para conduzir os atos do Poder Público Municipal com a proteção de Deus e o acompanhamento do Bispo, padres e pastores. “Sempre contamos com a presença das autoridades eclesiásticas em todos nossos atos e não poderia ser diferente. Iniciamos mais uma gestão com essa integração tendo proteção superior”, destacou.

O padre Hilário disse que Osório diferencia em vários aspectos e o ato ecumênico é um exemplo. “Essa é uma ação louvável e como diz o Salmo 66, que Deus nos dê sua graças e sua bênção”, ressaltou.

O pastor Rui Martins destacou que no mandato abençoado por Deus, a esperança é que os osorienses adotem a filosofia do programa Jogue Limpo com Osório e joguem limpo um com os outros, para que Osório seja uma cidade sempre destaque em qualidade de vida e orgulho para todos.

A bênção ecumênica foi também a primeira ação da gestão 2013/2016, quando assumiram Abrahão e Renda.