BM apreende dois veículos roubados em Imbé

Os agentes da Brigada Militar (BM) prenderam o homem responsável por assaltar um veículo durante esta terça-feira (10), no município de Imbé. O suspeito foi identificado pelas câmeras de vigilância da cidade, a BM foi acionada pela Guarda Municipal e conseguiu realizar a prisão do assaltante e a apreensão do automóvel.

A prisão ocorreu na Rua Ernani Vasconcelos, já no município de Tramandaí. O veículo, um Chevrolet Corsa da cor vermelha, havia sido furtado no mês de abril, na cidade de Parobé, na região Metropolitana de Porto Alegre.

OUTRO CASO

Também nessa terça-feira (10) foi apreendido outro veículo, dessa vez na Avenida Beira Mar, em Imbé. Após receberem novamente um alerta do sistema da câmeras de monitoramento, os policiais iniciaram uma perseguição ao suspeito, conseguindo abordá-lo e efetuar a sua prisão.

O homem tentou se livrar da prisão ao jogar as chaves do carro no mar, porém foi pego em flagrante. O preso que tem diversos antecedentes criminais foi encaminhado a Delegacia de Polícia pare registro de ocorrência. O veículo apreendido, um Virtus de cor branca, havia sido furtado um dia antes, na cidade de Taquara. Segundo os policiais, o próprio teria cometido o crime.