BM de Osório recebe doações para Campanha ‘Cabeças de Aço’

A menina de sete anos Milena Brum Chollet doou as mechas do seu cabelo para ajudar pacientes com câncer.

Os agentes do Comando Regional de Policiamento Ostensivo do Litoral Norte (CRPO Litoral) da Brigada Militar (BM) receberam nos últimos dias a visita de Milena Brum Chollet. Acompanhada da mãe Tatiana, a menina de sete anos foi doar as mechas de seus cabelos. A ação faz parte da Campanha ‘Cabeças de Aço’ e é realizada pela Brigada Militar. A BM arrecada os cabelos naturais que posteriormente são doados para a Associação de Apoio a Pessoas com Câncer (Aapecan), o Instituto da Mama (Imama) e o Instituto do Câncer Infantil, onde são confeccionadas perucas para os pacientes.

Segunda a advogada Tatiana Brum, a filha teria se interessado por doar parte do seu cabelo, após ver um vídeo nas redes sociais, aonde outras meninas realizavam a doação dos seus cabelos. “Depois que ela viu o vídeo, a Milena quis logo cortar o cabelo para doar”, conta Tatiana, orgulhosa pelo gesto da filha.

A Campanha iniciou em março do ano passado e desde então já ajudou centenas de pessoas em todo o Estado. A CRPO Litoral está a disposição de quem quiser participar do ‘Cabeças de Aço’. “Faça como a Milena e ajude alguém que precisa”!

FOTO: Arquivo pessoal