Os agentes do Comando Regional de Policiamento Ostensivo do Litoral Norte (CRPO Litoral) da Brigada Militar (BM) receberam nos últimos dias a visita de Milena Brum Chollet. Acompanhada da mãe Tatiana, a menina de sete anos foi doar as mechas de seus cabelos. A ação faz parte da Campanha ‘Cabeças de Aço’ e é realizada pela Brigada Militar. A BM arrecada os cabelos naturais que posteriormente são doados para a Associação de Apoio a Pessoas com Câncer (Aapecan), o Instituto da Mama (Imama) e o Instituto do Câncer Infantil, onde são confeccionadas perucas para os pacientes.

Segunda a advogada Tatiana Brum, a filha teria se interessado por doar parte do seu cabelo, após ver um vídeo nas redes sociais, aonde outras meninas realizavam a doação dos seus cabelos. “Depois que ela viu o vídeo, a Milena quis logo cortar o cabelo para doar”, conta Tatiana, orgulhosa pelo gesto da filha.

A Campanha iniciou em março do ano passado e desde então já ajudou centenas de pessoas em todo o Estado. A CRPO Litoral está a disposição de quem quiser participar do ‘Cabeças de Aço’. “Faça como a Milena e ajude alguém que precisa”!

FOTO: Arquivo pessoal