BM fecha rinha de galo no Caraá

Rinha de galos funcionava na localidade de Vila Nova, em Caraá

A Brigada Militar (BM) recebeu, na noite de sábado (20), a denúncia de uma suposta rinha de galo na localidade de Vila Nova, no interior do município. Ao chegarem ao local, os Policiais Militares (PMs) confirmaram o fato e acabaram fechando o lugar. De acordo com a BM, 62 pessoas foram autuadas no local.

O proprietário, que já tinha antecedentes por lesão corporal e ameaça, foi preso. Com ele foi apreendido um revólver calibre 32 milímetros com numeração raspada e duas munições intactas. Ao todo foram apreendidos sete galos (bastante machucados), além de quatro mil reais em dinheiro e materiais utilizados na rinha. O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia de Santo Antônio, onde foi registrada a ocorrência.

A BM informou que foi necessário um ônibus para levar todos os detidos até a sede do 8o Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Santo Antônio da Patrulha. Após prestarem depoimento, as 62 pessoas autuadas foram liberadas. Todas elas vão responder pelos crimes de maus tratos a animais, jogos de azar e por descumprir os Decretos Municipal e Estadual que proíbem aglomerações durante a pandemia.

Foto: BM / Foto enviado pela internet