A Brigada Militar (BM) segue intensificando o combate ao tráfico de drogas no Litoral Norte. Na segunda-feira (21), os agentes do 2o Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPAT) prenderam um homem e uma mulher com drogas. O casal foi preso em flagrante quando trafegava pelo quilômetro 93 da ERS-030, em frente a sede do Grupo Rodoviário da cidade.

Segundo a BM, o condutor do veículo, um Fiat/Siena, é motorista de aplicativo e estaria conduzindo uma passageira. Durante revista pessoal, os Policiais Militares (PMs) encontraram 55 gramas de cocaína e 50 gramas de crack. A droga estava escondida nas partes íntimas da mulher. Também foi apreendido um aparelho celular e uma quantia em dinheiro no valor de 162 reais.

Os dois indivíduos relataram que haviam comprado as drogas em Osório, as quais seriam revendidas em Cidreira. Ambos também relataram as PMs que pertencem a uma organização criminosa. O casal foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Tramandaí, onde foi registrada a ocorrência.

Foto: BM


There is no ads to display, Please add some