A Brigada Militar (BM) segue intensificando o combate a criminalidade em todo o Litoral Norte. Na última quinta-feira (1), cinco pessoas foram presas por tráfico de drogas na região. Além disso, um adolescente foi apreendido. As ações distintas ocorreram em Balneário Pinhal e Osório.

Na noite de quinta-feira (1), a BM prendeu dois homens e apreendeu um menor, em Balneário Pinhal. Segundo a Brigada, os agentes do 8º Batalhão de Policiamento Militar (BPM) receberam informações de que três indivíduos teriam invadido uma pousada para ameaçar outro homem, fugindo em seguida.

Após buscas na região, os Policiais Militares (PMs) avistaram os suspeitos correndo em via pública. O trio foi abordado e com eles foi apreendida uma mochila contendo 101 porções de cocaína, 13 pedras de crack, dois tijolos e mais 11 porções de maconha, além de uma balança de precisão, três aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro no valor de 1.141 reais.

Os homens e o adolescente foram conduzidos a Delegacia de Polícia (DP) de Pinhal, onde foram reconhecidos pela vítima. Após o registro de ocorrência, o trio foi conduzido ao sistema prisional.

TRIO É PRESO EM OSÓRIO

Também na quinta (1), três homens foram presos por tráfico, em Osório. A ação foi realizada pelos agentes do 8º BPM, após denúncia de que indivíduos estariam vendendo entorpecentes no bairro Glória. Uma viatura foi enviada até o local indicado e os PMs realizaram a abordagem. Em consulta ao sistema, os policiais constataram que um dos homens possuía um mandado de prisão em aberto.

Na casa foram encontras 10 porções de drogas como maconha, crack e cocaína, além de cinco celulares, um vídeo game e 562 reais. Diante dos fatos, o trio foi preso e levado a DP de Osório, para o registro de ocorrência.

Foto: BM