A Brigada Militar (BM) prendeu na noite desta segunda-feira (4) dois homens pelo crime de receptação no município de Arroio do Sal. Segundo a BM, durante um patrulhamento de rotina na Praia Azul, os Policiais Militares (PMs) avistaram um veículo Ford Escort em situação suspeita e resolveram abordá-lo.

No interior do veículo estavam um homem de 30 anos e outro de 20, ambos com antecedentes criminais. Após consultarem o sistema, os PMs constataram que o automóvel estava em situação de furto/roubo. Diante dos fatos os dois indivíduos foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia da cidade, onde foi registrada a ocorrência.

MENOR APREENDIDO

Na madrugada de domingo (3) um adolescente de 17 anos foi apreendido na Avenida Beira Mar, em Torres, com uma motocicleta em situação de furto/roubo. O menor que já tinha antecedentes criminais foi abordado pela BM, após ser visto em atitudes suspeitas. Diante dos fatos, o jovem foi encaminhado a Delegacia da cidade, onde foi registrada a ocorrência. Ele também vai responder por receptação.

FOTO: BM