BM prende foragido em Torres

A Brigada Militar (BM) prendeu na última sexta-feira (18) um homem que estava foragido da Justiça. A prisão ocorreu na Avenida José Amâncio, próximo ao Centro da cidade. Segundo a BM, o indivíduo foi visto por uma viatura durante patrulhamento de rotina e em situação suspeita. Após abordarem o homem, foi constatado que havia um mandato em aberto contra por roubo. Diante dos fatos, o indivíduo foi preso e conduzido a Delegacia de polícia do município, onde dói registrada a ocorrência.

Vale ressaltar que essa foi a terceira prisão do homem em pouco mais de 15 dias. No dia dois de abril ele havia sido preso após ser identificado como o responsável por assaltos a estabelecimentos comerciais realizados no Litoral Norte gaúcho e no Sul de Santa Catarina. Porém, como não houve flagrante o suspeito foi liberado.

Um dia depois, o mesmo homem voltou a ser preso. Ele foi detido em posse de um revólver e uma bucha de cocaína. A Brigada Militar informou que o indivíduo chegou a ser autuado em flagrante, mas não chegou a ser encaminhado ao sistema penitenciário.