BM prende homem e apreende dois adolescentes envolvidos em assalto a pedestres

TRAMANDAÍ – Uma mulher foi vítima de assalto na noite desta terça-feira (29). Segundo informações, ela trafegava pelo Centro da cidade quando foi abordada por um veículo Fiat Uno. No interior do automóvel estavam quatro pessoas armadas com uma pistola. A vítima foi ameaçada e teve sua mochila roubada.

A Brigada Militar (BM) foi informada que outras vítimas teriam sido assaltadas próximas a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, na Avenida Flores da Cunha, no bairro São Francisco II.

Diante dos fatos a BM iniciou buscas na região para localizar os assaltantes. Os suspeitos foram localizados na Avenida Minas Gerais, no bairro Nova Tramandaí. Os assaltantes tentaram fugir da abordagem dos policiais, mas foram capturados na Rua Pará, na Praia de Oásis Sul.

Um homem foi preso e dois adolescentes foram apreendidos. Outro indivíduo que também estava no carro conseguiu fugir e segue sendo procurado. No interior do veículo foi localizada a mochila da mulher e documentos de outras vítimas. A arma utiliza para cometer os crimes, uma pistola calibre nove milímetros, também foi apreendida.

O homem e um dos adolescentes apreendidos já tinham antecedentes criminais. Os três foram encaminhados a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi registrada a ocorrência.