Os agentes da Patrulha Ambiental (Patram) da Brigada Militar (BM) flagraram um indivíduo praticando os crimes de pesca e caça ilegal. A ação ocorreu no interior do município de Mostardas, próximo a Lagoa do Rincão, após os Policiais Militares (PMs) receberem uma denúncia anônima. Diante da situação, os PMs foram até o local e constataram o crime.

Segundo a BM, os policiais encontraram um homem em uma lavoura de arroz, próxima a um casebre, onde morava o indivíduo. Dentro da moradia, foram apreendidas 12 munições calibre 12 milímetros, aproximadamente 600 metros de rede de pesca, 23 marrecas despenadas e evisceradas e 15 chamas para marrecas. Com isso, o homem foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia (DP) para o registro de ocorrência.

OUTRAS APREENSÕES

Em buscas pelo interior de Mostardas, a Patram localizou outros dois casebres próximos a plantação de arroz. No total, os policiais apreenderam aproximadamente 700 munições calibre 12 milímetros. Dois homens, moradores dos imóveis conseguiram fugir e estão foragidos da Polícia. A Brigada Militar não descarta realizar novas ações como essas na região.

Foto: BM


There is no ads to display, Please add some