BM prende homem por crimes ambientais

Patram apreendeu mais de 700 munições durante ações realizadas no interior de Mostardas.

Os agentes da Patrulha Ambiental (Patram) da Brigada Militar (BM) flagraram um indivíduo praticando os crimes de pesca e caça ilegal. A ação ocorreu no interior do município de Mostardas, próximo a Lagoa do Rincão, após os Policiais Militares (PMs) receberem uma denúncia anônima. Diante da situação, os PMs foram até o local e constataram o crime.

Segundo a BM, os policiais encontraram um homem em uma lavoura de arroz, próxima a um casebre, onde morava o indivíduo. Dentro da moradia, foram apreendidas 12 munições calibre 12 milímetros, aproximadamente 600 metros de rede de pesca, 23 marrecas despenadas e evisceradas e 15 chamas para marrecas. Com isso, o homem foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia (DP) para o registro de ocorrência.

OUTRAS APREENSÕES

Em buscas pelo interior de Mostardas, a Patram localizou outros dois casebres próximos a plantação de arroz. No total, os policiais apreenderam aproximadamente 700 munições calibre 12 milímetros. Dois homens, moradores dos imóveis conseguiram fugir e estão foragidos da Polícia. A Brigada Militar não descarta realizar novas ações como essas na região.

Foto: BM