Um homem de 81 anos de idade foi encontrado morto na noite de sábado (3), em sua residência, localizada na Rua Padre José Caruso, no Parque dos Pinos, em Cidreira. O corpo de Enio Mendes Garcia foi encontrado pelos Policiais Militares (PMs) caído, no chão da casa, com ferimentos na cabeça, que, segundo a Brigada Militar (BM), teriam sido causados por um pé de cabra.

Testemunhas e vizinhos relataram aos PMs, o suposto responsável pelo crime. O indivíduo, de 36 anos foi localizado pelos agentes, na Rua Dezessete, a três quadras do local. Conforme a BM informou, o homem apresentava manchas de sangue e estava em posse do celular da vítima. Diante dos fatos, o suspeito, que possui diversos antecedentes por homicídio e roubo, foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Tramandaí, onde foi registrada a ocorrência.

Vale ressaltar que o preso estava, atualmente no regime semiaberto e fazia uso de uma tornozeleira eletrônica. O indivíduo vai ficar preso e a disposição da Justiça. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Foto: BM